Polícia Civil prende homem por feminicídio brutal em Encruzilhada do Sul

Polícia Civil prende homem por feminicídio brutal em Encruzilhada do Sul

O crime ocorreu na madrugada de domingo.

Vitória Fagundes

publicidade

Um homem de 49 anos foi preso, suspeito de matar a ex-companheira, de 27 anos, na madrugada de domingo, em Encruzilhada do Sul, município do Vale do Rio Pardo. A prisão ocorreu na cidade de Amaral Ferrador na manhã desta terça-feira.

A vítima foi encontrada morta no dia 15 de outubro com os dentes quebrados e um parafuso colocado dentro de sua cabeça. A mulher estava caída despida com marcas de violência. Conforme o delegado Róbinson Palomínio, o suspeito alegava que a vítima mentiu, dizendo que estava grávida e que pedia dinheiro a ele com frequência, para subsidiar os supostos exames de gravidez. O criminoso identificado como João Francisco Mikloski de Vargas, desconfiou da mentira e, um dia antes do crime, começou a fazer ameaçadas a mulher.

As testemunhas disseram que o ex-companheiro, no qual tinha um relacionamento de um ano, era extremamente ciumento e possessivo. Além disso, afirmaram que era uma pessoa muito agressiva, que já havia apontado uma arma para a cabeça dos filhos da vítima, que são crianças.

Na delegacia, o suspeito negou o crime. E disse que mantinha apenas conversas por WhatsApp com a mulher. No entanto, ao ser questionado pelo delegado do porquê o criminoso havia apagado as conversas, ele não soube responder.

Foram cumpridos mandados de busca na casa do suspeito, momento em que foi apreendido seu celular e seus objetos íntimos para perícia de DNA. O homem foi preso e levado para a Delegacia da Polícia Civil de Encruzilhada do Sul. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895