Polícia Civil prende jovem que matou ex-padrasto no Rubem Berta, em Porto Alegre

Polícia Civil prende jovem que matou ex-padrasto no Rubem Berta, em Porto Alegre

Homem foi morto a facadas por jovem de 24 anos

Felipe Samuel

Faca usada no crime foi encontrada em um bueiro no bairro Rubem Berta

publicidade

A Polícia Civil prendeu uma mulher de 24 anos que matou o ex-padrasto no bairro Rubem Berta, na zona norte da Capital. Policiais da 3ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DPHPP) encontraram a jovem na tarde de sábado escondida na casa de uma tia. Conforme o delegado Thiago Zaidan, ela assassinou o ex-padrasto a facadas na madrugada de sábado.

Segundo as investigações, a suspeita - presa em flagrante por homicídio - estava na casa de sua mãe quando o homem, de 47 anos, teria ido até lá para conversar com a ex-namorada. Houve uma discussão entre ele e a mãe da jovem, que já mantém outro relacionamento. “Em determinado momento, a autuada entrou em luta corporal com o homem e, no meio da briga, deu uma facada nele, que morreu no local. Ela fugiu e deixou a faca em um bueiro de esgoto próximo à casa de uma irmã”, explica.

Após a realização de buscas ininterruptas, os policiais encontraram a faca utilizada para praticar o crime atirada em um bueiro localizado na rua Amélia Santini Fortunati, conhecida como Rua 1992, no Bairro Rubem, a cerca de 1 quilômetro do local do crime. De acordo com Zaidan, a suspeita dispensou o objeto dentro do boeiro durante a fuga. A mãe da jovem relatou aos policiais que o homem tentava reatar o relacionamento. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895