Polícia Civil tenta identificar assaltantes envolvidos em latrocínio em Taquara

Polícia Civil tenta identificar assaltantes envolvidos em latrocínio em Taquara

Adolescente foi morto a tiros durante roubo na tenda do pai às margens do km 45 da ERS 239

Correio do Povo

Câmera de monitoramento registrou fuga dos dois criminosos

publicidade

A Polícia Civil tenta identificar os dois assaltantes que fugiram por um mato, após matarem a tiros um adolescente na tenda de produtos coloniais do pai, situada às margens do km 45 da ERS 239, em Taquara. O latrocínio ocorreu no final da tarde da última segunda-feira. Um terceiro criminoso morreu baleado pela vítima.

A investigação está sendo coordenada pela delegada Fernanda Seibel Aranha. “A Polícia Civil começou as primeiras diligências após a ocorrência do crime, investigando o caso com prioridade”, frisou na manhã desta quarta-feira à reportagem do Correio do Povo. “Equipe trabalhando”, enfatizou. O trabalho investigativo inclui depoimento das demais vítimas e testemunhas, além de imagens de câmeras de monitoramento, entre outros.

Segundo a delegada Fernanda Seibel Aranha, os três indivíduos armados chegaram a pé e anunciaram assalto. Eles renderam os familiares e estavam indo para dentro da residência, junto da tenda, exigindo objetos e armas. O adolescente, Kauã Taylon Fontana Frasan, de 17 anos, teria pego uma espingarda calibre 20 e atirado contra um dos suspeitos, de 27 anos, que rendia o pai da vítima, de 59 anos. O assaltante morreu no hospital.

Outro criminoso atirou contra o jovem, que morreu depois durante atendimento médico. O corpo de Kauã Taylon Fontana Frasan foi sepultado no final da tarde dessa terça-feira no Cemitério Municipal de Taquara.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895