Polícia diz que solucionou caso da morte do taxista de Alvorada

Polícia diz que solucionou caso da morte do taxista de Alvorada

Delegado aponta casal de adolescentes como responsáveis pelo assassinato

Rádio Guaíba

Taxista foi morto na madrugada desse domingo em Alvorada

publicidade

O taxista Luis Antônio Oliver, de 40 anos, morto nesse domingo em Alvorada, na Região Metropolitana, foi vítima de um adolescente de 17 anos, revelou a Polícia Civil nesta quarta-feira. Uma jovem de 15 ingressou antes no carro, levando o motorista até o local o crime. As câmeras de segurança haviam flagrado o momento em que a menina ingressou no táxi. Por meio de testemunhas, o delegado Mauricio Barcellos identificou os envolvidos.

“O crime do taxista de Alvorada já está solucionado. Já temos prova material e provas pessoais e demos o caso por encerrado, só vamos aguardar para tentar efetuar a apreensão dos adolescentes”, garantiu.

Na casa do jovem, a Polícia Civil encontrou uma calça suja de sangue, que possivelmente foi utilizada no dia do crime. Além disso, a faca usada foi a única não encontrada no faqueiro da residência. O delegado trata o crime como latrocínio, pois uma quantia em dinheiro foi levada do taxista.

Maurício Barcellos pediu à Justiça a internação da dupla nesta quarta-feira. O judiciário de Alvorada ainda não se manifestou. Conforme a investigação, a jovem ingressou no táxi por volta das 5h30min e levou o taxista até uma rua no bairro Piratini. Em seguida, o adolescente de 17 ingressou no carro e cometeu o crime.

A Polícia Civil não soube informar se ele anunciou o assalto ou atacou a vítima diretamente. Caso seja apreendido, o casal deve ficar cerca de três anos internado. Luis Antônio Oliver foi atingido por cerca de 20 facadas.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895