Polícia Federal apreende 735 quilos de cocaína que seria embarcada no Espírito Santo

Polícia Federal apreende 735 quilos de cocaína que seria embarcada no Espírito Santo

Droga estava embalada e pronta para ser inserida nos compartimentos, conhecidos por “sea chest”, dos navios

Correio do Povo

Vindo do Rio de Janeiro, um casal foi preso pelos agentes no município de Serra

publicidade

A Polícia Federal confirmou mais uma interceptação de cocaína pura que seria escondida sob os cascos de navios rumo à Europa. No sábado passado, os agentes anteciparam-se e prenderam um casal em uma residência no município de Serra, no Espírito Santo.

Houve a apreensão de uma carga de 735 quilos da droga. O entorpecente já estava embalado e preparado, em 23 pacotes de 35 quilos, para ser inserido nos compartimentos, conhecidos por “sea chest”, dos navios.

Vindos do Rio de Janeiro, o homem, de 54 anos, e a esposa, de 34 anos, já vinham sendo investigados pela Polícia Federal. Eles alugaram o imóvel para a preparação e estocagem da cocaína, que seria embarcada em um porto do Espírito Santo, seguiriam com destino à Europa, em rotas que não atracariam em outros portos do Brasil.

A Polícia Federal acompanhou o deslocamento dos traficantes para Vitória e passaram então a verificar a situação até a chegada ao Rio de Janeiro. As investigações prosseguem para identificar todos os envolvidos no tráfico internacional de drogas.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895