Polícia indicia marido e jovem por morte de contadora

Polícia indicia marido e jovem por morte de contadora

Inquérito foi remetido à Justiça, mas policiais ainda buscam o corpo da vítima

Agostinho Piovesan

Sandra desapareceu no fim de janeiro

publicidade

A Polícia Civil indiciou o marido da contadora Sandra Mara Lovis Trentin e um jovem de 22 anos pelo homicídio da mulher. Sandra desapareceu, em Palmeira das Missões, no Norte do Estado, no dia 30 de janeiro deste ano. O inquérito foi remetido ao Poder Judiciário na sexta-feira, dentro do prazo legal. Diligências sobre caso, porém, continuam acontecendo para esclarecer as circunstâncias e, principalmente, definir a localização do corpo de Sandra.

“Com base nos elementos indiciários colhidos no inquérito policial, os dois homens presos preventivamente foram indiciados pelo homicídio da contadora. Apurou-se até o momento, que o marido teria pago uma certa quantia para que o outro rapaz, que está preso, possivelmente com outras pessoas, matasse a contadora”, diz a nota.

A Polícia cita que a possível participação de outras pessoas no crime também será um dos focos das investigações. A vítima morava em Boa Vista das Missões junto ao marido e as três filhas – uma de 16 anos, outra de 11 e a caçula de 5 anos. Além delas, Sandra é mãe de um rapaz de 26 anos, fruto de outro relacionamento.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895