Polícia investiga assassinato de fisioterapeuta no Vale do Sinos

Polícia investiga assassinato de fisioterapeuta no Vale do Sinos

Lili Souza Momberger, 51 anos, foi baleada enquanto conduzia um Renault Duster, em Novo Hamburgo

Correio do Povo

Fisioterapeuta Lili Souza Momberger, 51 anos

publicidade

O assassinato da fisioterapeuta Lili Souza Momberger, 51 anos, intriga a Polícia Civil de Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. A vítima foi baleada e morta na noite de terça-feira quando conduzia um Renault Duster na rua Anchieta, no bairro São Jorge. Atingida por tiros, ela perdeu o controle do veículo que chocou-se contra um poste da rede de energia elétrica, próximo à esquina com a rua Engenheiro Jorge Schury. As hipóteses de latrocínio ou homicídio estão sendo investigadas.  O crime ocorreu quando a fisioterapeuta se deslocava para uma comemoração na residência de uma amiga. Ela deixa maridos e dois filhos. 

• Três são presos em ação de combate a violência contra a mulher


Conforme a Brigada Militar, a vítima levou um tiro na região do tórax. Ela chegou a ser socorrida por uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos graves ferimentos. No veículo, que está sendo periciado pelo Departamento de Criminalística, ficaram as marcas de dois disparos. Dois suspeitos armados teriam sido vistos fugindo do local. Policiais militares do 3º BPM realizaram buscas.

A 3ª DP de Novo Hamburgo, sob comando do delegado Alexandre Quintão, investiga o caso e pretende saber as circunstâncias em que ocorreram os tiros e identificar os autores. Os agentes estão procurando também imagens de câmeras de monitoramento em toda a área. Nenhuma testemunha foi até o momento encontrada pelos policiais civis.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895