Polícia investiga caso de jovem que teria passado seis dias em cárcere privado

Polícia investiga caso de jovem que teria passado seis dias em cárcere privado

Caso ocorreu em Passo Fundo na semana passada

Acácio Silva / Correio do Povo

publicidade

A Delegacia da Mulher de Passo Fundo, no Norte do Estado, está investigando um possível cárcere privado, do qual teria sido vítima uma jovem de 22 anos. O fato ocorreu no dia 19, quando a garota foi convidada por uma amiga de 16 anos para ir a uma festa na casa de um homem, na vila Petrópolis, na periferia da cidade.

O convite teria sido uma armadilha para atrair a jovem. Ela contou que lá chegando foi trancada numa peça da casa pelo homem que conhece apenas pelo apelido de Zóio. A vítima disse que passou os três primeiros dias de cativeiro sem água e alimentação. No sábado à tarde, ela conseguiu fugir, depois de uma discussão do suposto proprietário da casa e acionou a Brigada Militar.

Mesmo sem estar ferida, ela foi levada ao hospital São Vicente de Paulo para exames e depois encaminhada para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde o caso foi registrado. A jovem não soube explicar porque o suspeito a teria mantido em cárcere privado. A titular da Delegacia da Mulher, delegada Cláudia Cristina Santos da Rocha Crusius determinou abertura de inquérito para apurar o caso. A polícia procura pelo acusado e pela adolescente que teria atraído a jovem para o cárcere.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895