Polícia investiga chacina ocorrida em Carazinho

Polícia investiga chacina ocorrida em Carazinho

Delegada afirmou que execução de quatro pessoas e roubo de celular não garante hipótese de latrocínio

Correio do Povo

publicidade

A Delegado da Polícia (DP) de Carazinho investiga a chacina ocorrida na madrugada desta quinta-feira com quatro pessoas executadas a tiros no interior de uma residência e bar na rua Fernando Ferrari, no bairro Santa Terezinha. As vítimas foram identificadas como um pai e dois filhos, além de um amigo, que havia jantado com a família. “Não podemos descartar nenhuma opção - homicídio ou latrocínio - por enquanto”, afirmou a delegada Rita Felber de Carli.

Os atiradores seriam dois encapuzados armados que pouparam, porém, duas mulheres que encontravam-se presentes. Segundo a delegada Rita, o fato dos autores do crime terem pedido dinheiro e levado um celular não significa que tenha sido um assalto. “Matar quatro pessoas para levar um celular é algo que enfraquece a hipótese de latrocínio”, avaliou. O trabalho investigativo deve esclarecer agora o caso. “Não há câmeras de monitoramento na área”, lamentou.

As vítimas tiveram de ajoelhar-se e foram agredidas antes de serem mortas. Luís Fernando Silveira Fagundes 43 anos, morreu no local. Já os dois filhos dele, os irmãos Luís Fernando Junior Fagundes, 18 anos, e Lucas Pinheiro Fagundes, 23 anos, faleceram depois durante atendimento médico no hospital da cidade. O amigo da família, Roberto dos Santos 36 anos, faleceu no local.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895