Polícia investiga desaparecimento de empresário em Frederico Westphalen

Polícia investiga desaparecimento de empresário em Frederico Westphalen

Homem de 46 anos foi visto pela última vez no sábado

Agostinho Piovesan

Homem de 46 anos foi visto pela última vez no sábado

publicidade

A Polícia Civil investiga o desaparecimento do empresário Arlindo Gemlacki, 46 anos, em Frederico Westphalen, no Norte gaúcho. O titular da Delegacia de Polícia (DP) do município, Eduardo Ferronatto Nardi, abriu inquérito e já ouviu várias pessoas sobre o sumiço, que ocorreu no sábado passado. 

Nessa segunda, policiais estiveram na ponte do rio da Várzea - divisa de Iraí e Frederico Westphalen – onde a caminhonete do empresário (GM S10) foi localizada. Foram recolhidas informações e ouvidos moradores próximos, na tentativa de avançar na elucidação do caso. Familiares e funcionários da empresa também são ouvidos.

A Polícia Civil já solicitou a quebra de sigilo telefônico. Uma testemunha disse à polícia que às 9h45min de sábado viu uma pessoa, semelhante à da foto do empresário divulgada pelos meios de comunicação, encostada no para-peito da ponte. “Ainda temos poucos elementos em relação ao que aconteceu, não sendo descartada nenhuma hipótese. As investigações prosseguem e outras pessoas serão ouvidas”, detalha a PC.

Ontem também integrantes do bombeiros de Frederico Westphalen realizaram buscas no rio, utilizando um bote e nada encontraram. As buscam prosseguem nesta terça. Familiares realizam desde a manhã, buscas na mata próxima à ponte.

Morador do Bairro Panosso - Rua Uruguai 125 - Gemlacki é proprietário da empresa MegaSil. Familiares informaram a policia que o empresário saiu para trabalhar sábado, às 7h30min, porém não retornou e não manteve contato. O veiculo do empresário, uma caminhonete GM S10, foi localizada na manhã de sábado às margens da BR 386, próximo à ponte sobre o Rio da Várzea.

O veículo estava com a chave na ignição e os documentos pessoais do empresário e um talão de cheques dentro do veiculo. Ele vestia uma calça jeans escura, com mancha branca na perna esquerda; um casaco com zíper, cor cirza, com um bordado na parte da frente, lado esquerdo. Usava tênis com marron.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895