Polícia investiga existência de cemitério clandestino em matagal de Viamão

Polícia investiga existência de cemitério clandestino em matagal de Viamão

Corpo de homem foi localizado na manhã desta quinta-feira

Hygino Vasconcellos

Corpo de um homem de aproximadamente 35 anos foi encontrado em cemitério clandestino em um matagal de Viamão

publicidade

A investigação de um possível cemitério clandestino em um matagal em Viamão, na região metropolitana da Capital, fez com que a Polícia Civil encontrasse o corpo de um homem, com idade aproximada de 35 anos, enterrado na manhã desta quinta-feira.

De acordo com o titular da 1ª Delegacia de Polícia, Edison Vlademir Frade, as buscas contaram com o apoio de cães farejadores de uma empresa particular e a retirada foi feita pelo Corpo de Bombeiros. As condições do terreno “um local ermo, extenso e difícil de caminhar” dificultaram a localização, observou o delegado Frade. O cadáver foi encontrado enterrado a um metro de profundidade e apresentava um tiro no peito e outro na cabeça, este último que a polícia acredita ser de grosso calibre, devido aos estragos no corpo.

Frade acredita que o corpo esteja no local há menos de 15 dias, entretanto, ele observa que a data exata da morte só pode ser confirmada com o laudo da perícia. O homem apresenta em um dos braços a tatuagem de um berimbau, o que deve auxiliar na identificação.

O matagal fica nos fundos do bairro Dois Irmãos, que é conhecido pela polícia pela existência de pontos de tráfico de drogas. O delegado não descarta a localização de novos corpos no local, caso surjam novas informações. “Diversas pessoas desapareceram naquela região, mas não posso ligar esses crimes com essa informação dali ser um ponto de desova de corpos.”


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895