Polícia investiga morte de casal em Tapejara

Polícia investiga morte de casal em Tapejara

Homem teria sido espancado e mulher teve pescoço torcido

Acácio Silva

publicidade

A Polícia Civil de Tapejara, no Nordeste do Estado, investiga a morte de um casal, encontrado morto na noite dessa segunda-feira no bairro Sol Poente, na periferia da cidade. Os corpos de Renato Azevedo Gonçalves, de 31 anos, e Bibiana Guerra Batista, de 22 anos, estavam próximos a um Gol, na rua Pedro José Sitta.

O crime foi descoberto pela Brigada Militar (BM), que foi alertada pelos irmãos de uma das vítimas. Ao chegar no local, os policiais militares encontraram Bibiana caída fora do veículo, no lado do banco do carona. Ela estava com o pescoço torcido e tinha um ferimento de tiro no rosto. O corpo de Azevedo estava a uns 10 metros do Gol, com múltiplos ferimentos na cabeça. 

Testemunhas relataram que Azevedo encontrou Bibiana por volta das 20h em um supermercado de Tapejara. Uma hora depois, os irmãos da mulher encontraram o carro e os corpos. A Polícia Civil acredita que a cena do crime teria sido desfeita porque os policiais militares encontraram o casal fora do carro. Sangue foi encontrado em uma das portas do Gol, o que indica que Azevedo teria sido arrastado por alguns metros antes de ser espancado.

Os corpos foram encaminhados para necropsia no Departamento Médico Legal de Passo Fundo. O Gol de Azevedo e o veículo usado pelos irmãos de Bibiana foram recolhidos para perícia. O casal deixou uma filha de cinco anos. Delegado Vinícius Demartini está à frente das investigações e deve conceder mais detalhes do caso em uma coletiva marcada para esta terça-feira.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895