Polícia localiza três corpos em cemitério clandestino no bairro Mário Quintana, em Porto Alegre

Polícia localiza três corpos em cemitério clandestino no bairro Mário Quintana, em Porto Alegre

Agentes chegaram ao local em meio às buscas a um empacotador de supermercado, possivelmente morto após ter sido confundido por criminosos da região

Marcel Horowitz / Rádio Guaíba

publicidade

A Polícia Civil confirmou à Rádio Guaíba, nesta quinta-feira, que localizou três corpos em um cemitério clandestino na vila Esqueleto, no bairro Mário Quintana, zona Norte de Porto Alegre. Os policiais descobriram o ponto de desova durante as investigações sobre o desaparecimento de Bruno Paim, de 27 anos, visto pela última vez em 3 de novembro, retornando do trabalho.

Segundo a delegada Caroline Bamberg, Paim era pessoa com deficiência (PCD). Empacotador em um supermercado, ele não tinha envolvimento com o crime organizado, nem antecedentes. Segundo a policial, o jovem pode ter sido confundido com um criminoso rival por integrantes de uma facção que atua no bairro.

“Ele [Bruno] era um guri totalmente do bem. Ele trabalhava em um Zaffari e tinha uma leve deficiência mental. Estamos tentando entender porque fizeram isso com ele. Achamos que ele pode ter sido confundido. Depois de sair do trabalho, ele pegou o último ônibus para o bairro Mário Quintana, onde morava. Um grupo de quatro ou cinco homens parou o veículo e o retirou para fora. Desde então, não havia sido mais visto”, declarou a delegada, titular da DP de Investigação de Pessoas Desaparecidas.

De acordo com ela, Bruno teve o corpo encontrado com as roupas que vestia na noite em que desapareceu. Os cadáveres do jovem e de outras duas vítimas encontradas no mesmo terreno foram encaminhados ao Instituto Geral de Perícias (IGP). As buscas foram efetuadas com auxílio dos bombeiros e o emprego de um cão farejador. Na mesma área, outros corpos já haviam sido desovados por traficantes da zona Norte.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895