Polícia mantém cerco a assaltantes de banco em Machadinho

Polícia mantém cerco a assaltantes de banco em Machadinho

Duas agências foram roubadas simultaneamente nessa quarta

José Ody

Polícia localizou um carro incendiado em uma estrada vicinal de Marcelino Ramos

publicidade

Forças policiais da região Nordeste do Estado mantêm o cerco policial na região próximo à barragem Machadinho na divisa do Rio Grande do Sul com Santa Catarina. A polícia acredita que a quadrilha que assaltou duas agências bancárias em Machadinho, nessa quarta-feira, ainda esteja na região.

Até a manhã desta quinta-feira não havia notícias sobre o paradeiro dos assaltantes. No lado catarinense também há mobilização de policiais.

Ontem à tarde as últimas informações indicavam que os assaltantes poderiam estar na Linha Coqueiro, a 12 quilômetros da área urbana de Machadinho. A única maneira de passar para o lado catarinense levaria em conta atravessar o lago da barragem que é muito largo na região. As forças de segurança estariam monitorando o lago com duas lanchas. A região também apresenta uma mata muito densa.

Nessa quarta, por volta das 10h foram assaltadas simultaneamente as agências bancárias do Banrisul e Sicredi em Machadinho. Houve intensa troca de tiros quando os assaltantes deixavam o local e um deles teria sido atingido por um disparo. Mais tarde a polícia localizou um carro incendiado em uma estrada vicinal de Marcelino Ramos.  Desde a manhã de ontem, quando os seis assaltantes deixaram a cidade de Machadinho, nenhum membro do grupo foi localizado.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895