Polícia prende irmãos suspeitos de sequestro e estupro em Araricá

Polícia prende irmãos suspeitos de sequestro e estupro em Araricá

Vítima tem 21 anos e é portadora de Síndrome de Down

Correio do Povo

publicidade

A Polícia Civil prendeu dois irmãos em flagrante, em Araricá, na região Metropolitana, por sequestro e estupro. A dupla foi capturada na noite de quarta-feira, por meio da Delegacia de Polícia de Sapiranga. Um deles tem antecedentes por ameaça e lesões corporais. A vítima tem 21 anos e é portadora de Síndrome de Down.

O delegado Rafael Sauthier afirmou que a garota foi sequestrada à tarde, dentro de casa. A mãe da vítima, que estava na parte dos fundos da casa, ouviu apenas o barulho de um veículo dando partida. Na sequência percebeu a ausência da filha e chamou a Polícia.

Os policiais intensificaram as buscas pela jovem e, por volta das 20h, localizaram-na com os dois irmãos. Eles foram presos no momento em que estavam conduzindo um Gol nas imediações da casa da vítima. De acordo com o delegado, eles iriam dispensar a menina no local.

Segundo a Polícia, a vítima estava no banco do carona, escondida embaixo do painel. Com a presença da mãe, a jovem confirmou que foi abusada por ambos os homens.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895