Polícia prende quatro por cárcere privado em NH

Polícia prende quatro por cárcere privado em NH

Mulher foi mantida refém junto com a filha de três meses e duas irmãs

Jerônimo Pires / Rádio Guaíba

publicidade

Quatro homens foram presos, nesta sexta-feira, por manter uma mulher, sua filha de três meses e duas irmãs em cárcere privado, em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. De acordo com o delegado Enizaldo Plentz, titular da 4ª Delegacia de Polícia do município, os homens foram detidos pelos crimes de sequestro, cárcere privado, formação de quadrilha e porte ilegal de arma. Os policiais apreenderam um revólver calibre .38 com numeração raspada. Os quatro foram encaminhados à Penitenciária de Montenegro, no Vale do Caí.

Segundo o delegado Plentz, quando completou sete meses de gestação, a mulher terminou o relacionamento com Cristiano Ramos de Lima, de 18 anos, que não aceitou a separação. Além dele, outros detidos foram Douglas Muriel Gagstetter, de 20 anos, Felipe Vinícius dos Anjos, de 18, e Patrick Rodrigues da Silva, de 18. As quatro vítimas foram trancadas em casa por volta das 21h de quinta. Por volta das 7h de sexta, a polícia foi acionada. Quando os agentes chegaram ao local, os quatro homens fugiram. Em cerca de uma hora, todos já haviam sido detidos.

Cristiano tinha mandado judicial de prisão decretado por ter o nome relacionado à Operação Dominó, deflagrada na manhã de quinta-feira na tentativa de coibir ocorrências de tráfico e homicídio em Novo Hamburgo. Patrick era foragido do sistema prisional. Os outros envolvidos, segundo o delegado, também já haviam sido presos.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895