Polícia prende suspeito da morte de jovem em Caxias do Sul

Polícia prende suspeito da morte de jovem em Caxias do Sul

Crime ocorreu na madrugada de 1º de janeiro

Felipe Samuel

publicidade

Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) prenderam preventivamente um homem suspeito de estuprar e matar Naiara Ketlein Pereira Maricá, no dia 1 de janeiro, em Caxias do Sul. De acordo com a Polícia Civil, a camisa de Ricardo Silveira Debastiany e a arma do crime foram apreendidas. O homem, 26, natural de Pirapó, na região Noroeste, informou que estava em Caxias do Sul desde o dia 27 na casa de um amigo. Ele foi preso na terça-feira.

Conforme a Polícia Civil, a vítima estava numa festa com amigos. O suspeito chegou ao local e pediu bebida e cigarro. Testemunhas relataram que Debastiany teria procurado manter contato com a vítima. Em dado momento, a Naiara e os amigos decidiram terminar a festa da virada de ano na estação férrea, para onde se deslocaram a pé. A jovem teria passado mal e ficado para trás. O suspeito, que também acompanhava o grupo, levou-a embora. 

Segundo a Polícia Civil, o suspeito levou a vítima até a casa dela, conforme relatos de testemunhas dos arredores e por filmagens arrecadadas obtidas pelos policiais. A vítima foi encontrada no dia seguinte por familiares com suspeita de abuso sexual e lesões provocadas por facadas que atingiram o pescoço e a perna. Em depoimento, o suspeito confirmou que a levou até em casa, mas que não recorda do que aconteceu depois disso. Em uma rede social, Debastiany informa que reside em Novo Hamburgo.

 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895