Polícia prende suspeito do tráfico que se fantasiou de detento no Carnaval de Minas

Polícia prende suspeito do tráfico que se fantasiou de detento no Carnaval de Minas

Homem, que até uma tornozeleira eletrônica utilizou na fantasia de detento, foi preso pela polícia por tráfico de drogas

R7

publicidade

Um homem fantasiado como detento do sistema prisional mineiro foi preso na noite deste sábado (18) em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. A prisão aconteceu em uma estação do Move.

De acordo com a Polícia Militar, usuários do transporte coletivo se assustaram quando viram o suspeito fantasiado, com roupas do sistema prisional. Para tentar ser mais "realístico", ele imitou uma tornozeleira eletrônica. Até uma algema, presa somente em um dos pulsos, ele utilizou, como o fantasiado tivesse fugido de uma unidade prisional.

Ainda na Estação do Move, a polícia o localizou acompanhado de um outro homem. Com eles a polícia localizou 15 pinos de cocaína, 14 buchas de maconha e uma porção da mesma droga. O suspeito, ainda não identificado, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. 

O jornalismo da Record TV Minas ainda aguarda a resposta da Polícia Militar se o suspeito se justificou sobre a fantasia, e se as roupas usadas pelo suspeito eram mesmo do sistema prisional.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895