Polícia prende suspeitos que seriam alvo de chacina em Imbé

Polícia prende suspeitos que seriam alvo de chacina em Imbé

Quadrilha veraneava no Litoral e estaria na mira dos "Bala na Cara"

Correio do Povo

Suspeitos de tráfico de drogas foram presos no Litoral Norte

publicidade

Agentes da Polícia Civil prenderam na na noite dessa sexta cinco suspeitos de tráfico de drogas na Rua Taquara, no centro de Imbé, Litoral Norte do Estado. Os homens estavam veraneando no local e seriam integrantes de uma organização criminosa atuante na Vila Maria da Conceição, Bairro Partenon, em Porto Alegre, da facção criminosa "Antibalas". Segundo o Delegado de Polícia Antônio Carlos Ractz Jr., titular da Delegacia de Polícia de Imbé, a Polícia Civil tomou conhecimento de que a quadrilha seria alvo de execução por integrantes da facção criminosa rival, "Bala na Cara".

No local, uma casa de luxo, com dois andares, uma suíte, quatro quartos e piscina, foram apreendidos um revólver e 24 cartuchos calibre. 38, uma pistola e 19 cartuchos calibre. 380, dinheiro em espécie, em moeda nacional e estrangeira (dólar, peso uruguaio e peso argentino), maconha, eletroeletrônicos e smartphones, bem como dois automóveis (Hyundai/I30 e VW/Spacefox). As duas armas de fogo, com numeração raspada, estavam municiadas.

A operação contou com outros 14 policiais civis, das Delegacias de Polícia de Imbé e de Tramandaí. Os presos foram autuados em flagrante e encaminhados à Penitenciária Modulada Estadual de Osório.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895