Polícia tenta identificar mulher encontrada morta às margens da BR 101, no Litoral Norte

Polícia tenta identificar mulher encontrada morta às margens da BR 101, no Litoral Norte

A suspeita é de que a vítima seja moradora de Criciúma, em Santa Catarina

Correio do Povo

publicidade

A Polícia Civil tenta identificar a mulher encontra morta por volta do meio-dia de quarta-feira na BR 101, em Três Forquilhas, no Litoral Norte. O corpo dela estava próximo a uma parada de ônibus, no km 37,5 da rodovia. Segundo a Polícia, ela teria sido baleada nas costas. A vítima, com cabelo pintado de loiro, aparenta ter 50 anos e estava vestindo calças jeans, camiseta listrada e tênis.

Sem descartar nenhuma hipótese, o delegado Adriano Koehler confirmou na manhã desta quinta-feira que a principal suspeita é de que se trate de uma mulher que está desaparecida na região e tem as mesmas características. No entanto, ele prefere aguardar os laudos periciais e contatar também os familiares dela. Se a suspeita de Koehler se confirmar, a vítima era moradora da cidade catarinense de Criciúma.

Segundo a rádio Osório, a mulher desembarcou em Porto Alegre, no aeroporto Salgado Filho, no final da tarde de terça-feira. Ela teria sido levada pelo filho de carro até o Litoral Norte. No caminho, um suposto amigo da vítima teria viajado junto. No km 8 da BR 101, em Osório, o filho deixou a mãe e o amigo na beira da rodovia. Depois disso, a mulher não antendeu mais o celular. Os policiais civis pretendem agora refazer todos os passos da mulher desaparecida.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895