Polícia trabalha com duas linhas de investigação no caso de jovem morta em Ijuí

Polícia trabalha com duas linhas de investigação no caso de jovem morta em Ijuí

Namorada da vítima está foragido e arma ainda não foi encontrada

Correio do Povo

publicidade

A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação sobre o assassinato da jovem Vitória Gabrieli da Rosa Nardes, de 19 anos. O crime ocorreu na madrugada dessa quarta-feira, no interior do município de Ijuí. Na manhã desta quinta-feira, o titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, o delegado Ricardo Miron, revelou que são apuradas as hipóteses de homicídio doloso e de homicídio doloso eventual. 

O autor do crime seria o namorado da vítima, de 23 anos, que está foragido. A arma usada, um revólver calibre 22, não foi encontrada. O feminicídio ocorreu em torno da 1h30min na residência da família dele, situada na estrada Faixa Velha, após a ceia natalina. 

De acordo com Miron, os familiares alegam que o tiro que atingiu Vitória teria sido acidental. Ele observou, no entanto, que a arma estava apontada para a jovem, que foi atingida no peito. A adolescente chegou a ser socorrida, mas não resistiu ao ferimento e morreu durante o atendimento no hospital da cidade. O titular da DEAM de Ijuí confirmou que o relacionamento do casal de namorados era recente, com cerca de 15 dias apenas. 


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895