Polícia trabalha com hipótese de latrocínio de taxista em Venâncio Aires

Polícia trabalha com hipótese de latrocínio de taxista em Venâncio Aires

Última corrida de motorista teria iniciado na estação rodoviária da cidade

Correio do Povo

publicidade

Menos de 24 horas depois da morte de um taxista em Venâncio Aires, no Vale do Rio Pardo, a Polícia Civil do município já abriu investigação para esclarecer o crime que vitimou Paulo Roberto Lagemann, de 56 anos. Os investigadores trabalham com a hipótese de latrocínio - roubo seguido de morte.

De acordo com a Polícia Civil, Lagemann foi atingido por um golpe de faca no pescoço, quando ainda estava dentro do Palio prata que dirigia. O motorista ainda conseguiu sair do carro e foi encaminhado ao Hospital São Sebastião. Apesar de receber atendimento, ele não resistiu ao ferimento e morreu.

O crime ocorreu no km 8 da RST 453, próximo a um motel da  cidade. Uma equipe do Instituto Geral de Perícia de Porto Alegre esteve no local do crime encontrou o celular da vítima e alguns trocados.

O primeiro a prestar depoimento sobre o crime foi o chefe de Lagemann, que alegou que o motorista era uma pessoa tranquila e que nunca foi ameaçada. O taxista tinha uma companheira com quem morava em Venâncio Aires. A última corrida do condutor teria iniciado na estação rodoviária. A Polícia Civil busca o último passageiro do táxi para prestar esclarecimentos.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895