Polícia trabalha com hipótese de latrocínio em morte no Menino Deus

Polícia trabalha com hipótese de latrocínio em morte no Menino Deus

Motorista foi morto com um tiro na cabeça ao arrancar o carro na rua Barbedo

Correio do Povo

Mozar Pereira Barros, de 32 anos, foi assassinado na frente da namorada

publicidade

A Polícia Civil investiga o latrocínio ocorrido no final da noite de quarta-feira, na rua Barbedo, no bairro Menino Deus. Mozar Pereira Barros, de 32 anos, morreu com um tiro na cabeça desferido por um dos dois homens que se aproximaram de seu Peugeot 206, estacionado no local. Barros residia em Canoas.

O caso está sendo apurado pela 2ª DP. O delegado César Carrion disse que a primeira linha de investigação é o latrocínio. Segundo ele, Mozar Barros conversava com a namorada que trabalha em uma clínica geriátrica existente no local. A dupla de criminosos apareceu de surpresa. “Um deles desceu da moto e bateu no vidro com uma arma”, observou.

Conforme o delegado César Carrion, a vítima teria então ligado e acelerado o veículo, sendo atingida em seguida por um disparo que perfurou o vidro do carro, acertando sua cabeça. A namorada escapou ilesa e já foi ouvida.

Os agentes da 2ª DP procuram agora imagens de câmeras de monitoramento na área. Carrion teve a atenção despertada para o fato dos homens retirarem os capacetes antes de abordarem ao casal dentro do carro. Um dos bandidos inclusive ficou dando cobertura na frente da garagem da clínica geriátrica, cujo segurança de plantão deve prestar depoimento, pois teria presenciado toda a ação pelo sistema de vigilância.

Dois moradores nas redondezas, que estavam na rua, também serão chamados pelos policiais civis para colaborarem com informações sobre o que conseguiram observar do crime. A moto da dupla, que fugiu sem levar nada, pode ser uma Honda CG 125. Laudos periciais estão sendo aguardados pelos agentes da 2ª DP.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895