Policia analisa possibilidade de terceiro suspeito em morte de médica em Porto Alegre

Policia analisa possibilidade de terceiro suspeito em morte de médica em Porto Alegre

Graziela Muller Lerias, de 32 anos, foi baleada no último domingo na zona Norte

Guilherme Kepler / Rádio Guaíba

Imagens podem identificar presença de terceiro suspeito em morte de médica em Porto Alegre

publicidade

A Polícia Civil se debruça em mais uma etapa da investigação sobre a morte da médica Graziela Müller Leirias, de 32 anos, ocorrida no domingo retrasado, na zona Norte de Porto Alegre. A partir de imagens de câmeras de segurança, o objetivo, agora, é identificar ou não a presença de um terceiro envolvido no crime.

Conforme o delegado Cléber Ferreira, estão sendo analisadas todas as imagens possíveis. Não está descartado que esse terceiro envolvido seja o motorista de um caminhão citado no depoimento de um dos suspeitos de participação no latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com o delegado, os suspeitos, de 19 anos, e de 21 anos, faziam transporte de frutas para a Ceasa. Na noite do crime, desceram de um caminhão, com o qual vinham de Santa Cruz do Sul, e anunciaram o assalto, no cruzamento entre as avenidas Sertório e Ceará. Baleada, a médica morreu horas mais tarde, no Hospital Cristo Redentor. 

Os dois suspeitos tiveram a prisão preventiva decretada. Em depoimento à Polícia, um dos detidos relatou a existência de uma terceira pessoa envolvida no crime. Conforme o delegado Cléber Ferreira, o suspeito admitiu que queimou o carro da vítima a mando dos autores do assassinato, por estar devendo dinheiro.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895