Policia aponta que mulher queimada em Cachoeirinha teria se autoimolado

Policia aponta que mulher queimada em Cachoeirinha teria se autoimolado

Inquérito foi encerrado sem indiciamento

Correio do Povo

Materiais encontrados na churrasqueira da residência da vítima

publicidade

A Polícia garante que o caso de mulher de 55 anos, que teve o rosto gravemente queimado, teve uma reviravolta. Ela teria sido atacada no final da semana passada em Cachoeirinha, Região Metropolitana, no entanto, o titular da 1ª Delegacia de Polícia encerrou o inquérito nesta segunda-feira. Conforme o delegado Leonel Baldasso, a ferida ateou fogo contra o próprio rosto. 

As diligências dos policiais civis apuraram que ela utilizou álcool para produzir o ferimento. Uma garrafa do produto foi apreendida hoje dentro da churrasqueira da residência dela. No local, os agentes encontraram também o aparelho celular, completamente queimado. Inicialmente, a vítima alegou ter sido assaltada. 

O emprego do álcool, que é volátil e possui combustão rápida, não deixou vestígios. Por isso, havia suspeita inicial de que a queimadura tivesse sido provocada por uma substância corrosiva. 

O policial disse que os familiares da mullher foram ouvidos e confirmaram um quadro de depressão e tentativas de suicídios anteriores. “Ela já estava em tratamento e tomando remédios”, revelou Baldasso.

A mulher foi encontrada caída na calçada na rua Esperança, no bairro Parque Brasília. Como não houve registro de ocorrência, o inquérito foi encerrado sem indiciamento. Ainda assim, o caso será remetido ao Ministério Público e Poder Judiciário. Com queimaduras de até terceiro grau, a mulher encontra-se internada na UTI do Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895