Presas três pessoas por exploração sexual de adolescente em Passo Fundo

Presas três pessoas por exploração sexual de adolescente em Passo Fundo

Agentes localizaram jovem de 17 anos em boate

Acácio Silva

publicidade

Agentes da Delegacia de Proteção a Criança e do Adolescentes (DPCA) prenderam em flagrante na madrugada desta quarta-feira, em Passo Fundo, o proprietário e dois gerentes de uma boate acusados de exploração sexual de menores de idade.

Na boate Top Club Prive, localizada na avenida Brasil, na vila Petrópolis, os policiais localizaram uma adolescente de 17 anos que se prostituia no local. Segundo a chefe da investigação, inspetora Marlene Nadal, em um primeiro momento, ela afirmou que havia perdido os documentos, além de fornecer nome falso.

Os três homens de 34, 49 e 63 anos, que não tiveram os nomes divulgados pela policia, foram conduzidos para a DPCA onde foram autuados em flagrante pelo delegado Mário Pezzi por exploração sexual. Segundo o delegado, a pena para o crime é de 4 a 10 anos de reclusão. Os acusados foram recolhidos ao presídio regional de Passo Fundo.

Durante a operação de combate a exploração sexual, os agentes da DPCA, com apoio de policiais outras duas Delegacias de Polícia, vistoriaram seis casas noturnas.



Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895