Preso no Paraná um dos suspeitos da morte de rainha de bateria de escola da Capital

Preso no Paraná um dos suspeitos da morte de rainha de bateria de escola da Capital

Polícia refutou a hipótese de que o crime se trate de uma execução, especialmente em função das evidências e características do caso

Rádio Guaíba

publicidade

A Polícia Militar de Guaíra, no Paraná, prendeu no fim da tarde de hoje um dos suspeitos de envolvimento na morte da passista e rainha da escola de samba Imperatriz Dona Leopoldina, Paola Serpa Severo, de 34 anos, ocorrida em fevereiro, em Cachoeirinha, na região Metropolitana. De acordo com o delegado Newton Martins, policiais gaúchos vão viajar à cidade paranaense para buscar o detido.

O suspeito, de 25 anos, tinha mandado de prisão preventiva decretado e teve o nome incluído na lista de foragidos da Polícia Civil do Rio Grande do Sul. Com antecedentes por receptação e suspeito de roubo de veículos no bairro Central Park, ele era, conforme as investigações, o homem que dirigia o carro usado pelo trio que cometeu o crime. Mais dois seguem sendo procurados pelo latrocínio (roubo seguido de morte).

A polícia refutou a hipótese de que o crime se trate de uma execução, especialmente em função das evidências e características do caso. Os criminosos abordaram Paola em frente a um condomínio do bairro Central Park, onde a filha dela, de seis anos, tinha aulas particulares. 

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895