Preso pela morte de Jeff Machado diz que Bruno matou ator com fio de telefone

Preso pela morte de Jeff Machado diz que Bruno matou ator com fio de telefone

Jeander Machado foi preso na manhã desta sexta-feira (2) e prestou depoimento no qual acusou Bruno Rodrigues pela morte

R7

Corpo do ator foi encontrado dentro de um baú em uma casa em Campo Grande, zona oeste do Rio, com sinais de estrangulamento

publicidade

Jeander Vinicius da Silva Braga, preso nesta sexta-feira (2) pela morte de Jeff Machado, disse em depoimento à polícia que o colega do ator, Bruno de Souza Rodrigues, foi responsável pelo assassinato. Segundo Braga, Rodrigues matou Machado por estrangulamento com um fio de telefone.

No início da manhã, a Polícia Civil fez uma operação para cumprir dois mandados de prisão temporária expedidos pela Justiça do Rio contra Jeander e Bruno. O primeiro suspeito foi preso em Santíssimo, na zona oeste do Rio. Já Bruno não foi encontrado e é considerado foragido.

Os dois confessaram ligação com o crime e foram indiciados por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Eles apontaram uma terceira pessoa como responsável pelo assassinato.

Entretanto, a delegada Ellen Souto, que conduz o caso na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), conversou com a imprensa após a prisão do suspeito e disse que o terceiro suspeito apontado pelos dois indiciados, que se chamaria Marcelo, não existe.

Os promotores do Ministério Público afirmam que o crime foi premeditado por Bruno, com auxílio de Jeander. Para a investigação, a dupla se aproveitou do momento em que mantinha relação sexual com a vítima para pôr o plano em prática.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895