Preso suspeito de agredir e morder criança, de um e oito meses, em Xangri-Lá, no Litoral Norte

Preso suspeito de agredir e morder criança, de um e oito meses, em Xangri-Lá, no Litoral Norte

Brigada Militar prendeu acusado de machucar o filho da namorada dentro de casa, no bairro Figueirinha

Correio do Povo

Efetivo do 2º BPAT fez as buscas ao acusado

publicidade

O suspeito de cometer agressões contra uma criança, de um ano e oito meses de idade, foi preso pela Brigada Militar na manhã deste sábado em Xangri-Lá, no Litoral Norte. O indivíduo, de 26 anos, foi capturado pelo 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) e levado para a Polícia Civil. Ele possui antecedentes criminais por roubo, furto, lesão corporal, desacato, recaptura de preso, dano, tentativa de homicídio e violação de domicílio.

Na noite de sexta-feira, o efetivo do 2°BPAT foi acionado para comparecer no posto de saúde da cidade, onde um menino foi internado com mordidas no corpo, possível fratura no crânio e risco de parada cardíaca.

A mãe, de 22 anos, relatou aos policiais militares que deixou o filho com o namorado na residência, situada também no bairro Figueirinha. Ao retornar do mercado, ela encontrou a criança toda machucada, sendo então socorrida e levada para atendimento médico. Os policiais militares realizaram buscas na região, mas o suspeito tinha então desaparecido. 

Devido ao estado de saúde, a vítima foi depois encaminhada ao hospital em Capão da Canoa.O Conselho Tutelar já foi acionado no caso.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895