Preso suspeito de matar ex-namorada em Rosário do Sul

Preso suspeito de matar ex-namorada em Rosário do Sul

Homem estava foragido e se entregou à Polícia Civil

Jerônimo Pires / Rádio Guaíba

publicidade

O suspeito de assassinar a ex-namorada e esfaquear a cunhada, em Rosário do Sul, na Fronteira Oeste do Estado, na semana passada, foi preso no município nessa quarta-feira. De acordo com o titular da Delegacia de Polícia da cidade, delegado Eduardo Finn, responsável pela investigação, o homem, de 22 anos, se apresentou ao advogado e pediu para se entregar à polícia.

Finn aguarda agora a conclusão do laudo da necropsia para confirmar a morte da vítima causada pelas facadas. Conforme o delegado, há testemunhas e provas que o jovem seja o responsável pelo crime. O inquérito que vai confirmar a autoria do crime, no entanto, deve ser concluído até o final da próxima semana.

A adolescente Taís Serra dos Santos, de 16 anos, teria sido morta por ciúmes. O ex-namorado não teria aceitado o fim do relacionamento. O crime ocorreu enquanto a vítima e a irmã caminhavam pelo bairro Centenário. Elas teriam sido atacadas pelo suspeito, que desferiu os golpes de faca em ambas.

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu antes de chegar ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. A irmã dela foi encaminhada para a insitutição, onde ficou internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para tratar os ferimentos. Ela, porém, não corria risco de morte.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895