Presos cinco em operação nos bares do Centro de Porto Alegre

Presos cinco em operação nos bares do Centro de Porto Alegre

Estabelecimentos foram investigados após denúncias de furtos

Vitória Famer / Rádio Guaíba

publicidade

O 9º Batalhão de Polícia Militar e o Batalhão de Operações Especiais (BOE) prenderam cinco pessoas, na madrugada desta quinta-feira, em uma ação realizada nas saídas de bares e danceterias da região Central de Porto Alegre. De acordo com os policiais, as abordagens ocorreram na Praça Parobé, na avenida Júlio de Castilhos e na rua Marechal Floriano Peixoto. Cerca de 180 pessoas foram abordadas pelos policiais militares (PMs).

Alguns bares também foram averiguados, segundo a polícia, porque o maior número de furtos ocorre nas imediações ou dentro das casas noturnas. Os policiais verificaram a casa Caldeirão do Juninho na Júlio de Castilhos; os bares Adegas, Metrópolis e Open Bar (o antigo Casa Blanca) na rua Marechal Floriano Peixoto e, na Praça Parobé, o bar Adegas 2. Não houve análise das licenças dos bares, tendo em vista que a Secretaria Municipal de Indústria e Comércio (SMIC) não participou da ação.

Dos cinco presos, três estavam em prisão domiciliar, outro era procurado e o último foi detido por resistência. Todos foram liberados, com exceção do homem que era procurado pela polícia. Ao menos 65 PMs participaram da ação.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895