Presos envolvidos nos arrombamentos em condomínios residenciais de Canela

Presos envolvidos nos arrombamentos em condomínios residenciais de Canela

Ação da Brigada Militar e Polícia Civil resultou na captura de três indivíduos com extensa ficha criminal

Correio do Povo

Pertences furtados foram recuperados e houve ainda apreensão de arma, munição, simulacro, rádio comunicador e droga

publicidade

Em menos de 48 horas após terem ocorridos os furtos, a Brigada Militar e a Polícia Civil prenderam os três responsáveis pelos arrombamentos de imóveis dos condomínios residenciais Maria Valentina e São Francisco, no bairro Parque das Hortênsias, em Canela, na Serra. Na tarde dessa segunda-feira, as equipes policiais realizaram uma operação especial para capturar os suspeitos pelos ataques ocorridos nas noites de sábado e domingo passado.

Conforme o 1º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (1ºBPAT), os locais conhecidos por abrigar envolvidos em furtos e roubos na cidade foram alvo da ação. Durante abordagem a um veículo no bairro Santa Marta, uma televisão com as mesmas características de uma furtada em uma das casas, foi encontrada dentro do carro. A condutora indicou o local que havia comprado o produto.

No bairro Vila Dante, os policiais militares e civis foram até uma residência, onde efetuaram a prisão de três suspeitos, de 28, 35 e 36 anos, todos com vasta ficha criminal por roubo, ameaça, furto, tráfico de drogas e homicídio. No interior da moradia, que seria usada até para venda de entorpecentes, foram localizados diversos materiais sem procedência, incluindo o que havia sido furtado nos condomínios residenciais.

Houve ainda a apreensão de uma pistola calibre nove milímetros com carregador e dez munições, um simulacro de pistola, uma balança de precisão, dois rádios comunicadores, 258 gramas de cocaína e 137 gramas de crack.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895