PRF e BM prendem assaltantes de joalheria na BR 386, em Nova Santa Rita

PRF e BM prendem assaltantes de joalheria na BR 386, em Nova Santa Rita

Três criminosos retornavam do roubo cometido contra um estabelecimento em Taquari

Correio do Povo

Houve apreensão de submetralhadora artesanal e revólver, além da recuperação de joias e relógioscomercial.

publicidade

A Polícia Rodoviária Federal prendeu três assaltantes durante uma operação conjunta com a Brigada Militar em Nova Santa Rita. Eles foram interceptados pouco tempo após terem assaltado uma joalheria em Taquari.

Após receberem informações de que os criminosos seguiam em um Volkswagen Gol, a PRF e a BM montaram um cerco na BR 386, interceptando o veículo na noite dessa segunda-feira. Os criminosos, todos com 25 anos de idade, são oriundos de Porto Alegre e de Alvorada. Houve a apreensão de uma submetralhadora artesanal e um revólver, além da recuperação de joias e relógios roubados do estabelecimento comercial.

Já em Caxias do Sul, também na noite dessa segunda-feira, a PRF capturou um assaltante que estava foragido. A prisão ocorreu na BR 116, quando um Chevrolet Cobalt foi abordado.

No momento da detenção, o criminoso, de 42 anos, natural de Gravataí, ainda tentou agredir os policiais rodoviários federais. Ele era procurado pelos crimes de roubo e furto qualificados ocorridos em 2009 e 2010, em Garibaldi e Caxias do Sul.

O indivíduo, que tinha um mandado de prisão em aberto, possui também antecedentes por posse de entorpecente e estupro de vulnerável.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895