PRF e Brigada Militar prendem traficantes em Veranópolis

PRF e Brigada Militar prendem traficantes em Veranópolis

Ação conjunta ocorreu no fim da tarde de sábado e apreendeu mais de R$ 36,6 mil em dinheiro

Por
Jessica Hübler

publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Brigada Militar (BM) prenderam dois traficantes no bairro Sagrado Coração de Jesus, próximo à BR 470, em Veranópolis. Durante uma ação conjunta entre a PRF e a BM, realizada no fim da tarde de sábado, os policiais verificaram uma intensa movimentação de veículos em um local que já é conhecido pelas autoridades como sendo um ponto de tráfico de drogas.

Ao se aproximarem com as viaturas, dois homens que estavam no local tentaram fugir, mas foram interceptados pelos agentes, sendo encontrado com eles 364 gramas de cocaína. No ponto de tráfico, os policiais encontraram R$ 36.682,00 em dinheiro, duas balanças de precisão, uma calculadora, quatro rolos de fitas adesivas, cinco aparelhos celulares, duas tesouras, duas facas com resquícios de cocaína, dois cadernos com anotações do tráfico e um veículo.


Os dois homens, de 18 e 30 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à polícia judiciária local para o registro da ocorrência, com a droga, o dinheiro, o veículo e os demais objetos que foram apreendidos.