PRF intercepta carregamento de 287 quilos de maconha na BR 101, em Torres

PRF intercepta carregamento de 287 quilos de maconha na BR 101, em Torres

Catarinense, foragido por tráfico internacional de drogas, receberia R$ 7 mil pelo transporte

Correio do Povo

Carregamento do entorpecente saiu de Florianópolis e tinha Porto Alegre como destino

publicidade

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um carregamento de 287 quilos de maconha na noite dessa quinta-feira em Torres. A droga estava em Fiat Freemont, com placas de Içara, em Santa Catarina, que foi abordado na BR 101 no sentido Litoral-Capital. O entorpecente, distribuído em tijolos, foi localizado no porta-malas do veículo.

O efetivo da PRF prendeu então o motorista, um catarinense de 28 anos, natural de Pomerode, que tinha contra si um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal após ter sido condenado por tráfico internacional de drogas. O foragido confessou que buscou os 287 quilos de maconha em Florianópolis e viajava para Porto Alegre. Pelo transporte do entorpecente, o traficante receberia em torno de R$ 7 mil em dinheiro.

Em outra ação, a PRF deteve dois indivíduos com 103 gramas de cocaína na noite dessa quinta-feira na BR 386, em Montenegro. A dupla estava em uma moto Honda Fan com placas de Montenegro. O condutor, de 25 anos, e o passageiro, de 30 anos, ambos residentes em Triunfo, foram presos em flagrante. Eles admitiram que buscaram o narcótico na Região Metropolitana de Porto Alegre. A droga foi encontrada escondida embaixo de um boné usado sob o capacete de motociclista do carona.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895