PRF prende dois foragidos durante operação para combate às pedradas na Freeway

PRF prende dois foragidos durante operação para combate às pedradas na Freeway

Um deles, com nove ocorrências por roubo e uma por homicídio, tinha diversas pedras em um barraco improvisado próximo ao local dos ataques

Rádio Guaíba

Os policiais mantiveram o monitoramento da região durante as rondas, com o intuito de levantar novas informações e de coibir novos ataques

publicidade

Na tarde desta quinta-feira, a Polícia Rodoviária Federal prendeu dois foragidos da justiça, durante operação na entrada de Porto Alegre. Na terça-feira, em patrulhamento na busca de envolvidos com arremesso de pedras na entrada de Porto Alegre, os policiais identificaram que havia um morador de rua em um barraco improvisado na Castelo Branco, junto ao acesso à Ponte do Guaíba.

Os policiais mantiveram o monitoramento da região durante as rondas, com o intuito de levantar novas informações e de coibir novos ataques. Na quarta-feira, os policiais perceberam que o barraco com as pedras havia sido abandonado.

Já na quinta-feira os policiais acharam novamente o homem, e consultaram seu nome oficial, masculino, e seu nome social, feminino. Tratava-se de uma foragida do regime prisional semi-aberto, de 38 anos, com nove ocorrências por roubo, uma por homicídio e três por furto.

Uma hora depois, no mesmo local, os policiais abordaram um homem que caminhava próximo à rodovia. Nas consultas, descobriram que ele estava sendo procurado pela justiça. O criminoso, de 39 anos, com doze passagens por furto, também foi detido. Os dois foram conduzidos à delegacia para registro das ocorrências.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895