PRF prende traficantes que faziam tele-entrega de drogas em Caxias do Sul

PRF prende traficantes que faziam tele-entrega de drogas em Caxias do Sul

Dupla entregava entorpecentes em domicílio e aceitava cartão de crédito

Sidney de Jesus

publicidade

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de segunda-feira, na BR 116, em Caxias do Sul, dois traficantes em um veiculo Prisma com porções de drogas e dinheiro.

Durante a abordagem aos traficantes na rodovia, o motorista do Prisma tentou fugir, mas foi interceptado pelos policiais. Com os criminosos foram encontradas grande quantidade de maconha, cocaína e crack, acondicionadas em pequenas embalagens, prontas para distribuição, além de 200 reais em espécie e uma máquina de cartão de crédito. 

De acordo com a PRF,  os dois ocupantes do carro admitiram que a droga era destinada ao comércio e informaram que o ponto de distribuição ficava em uma residência. No local sinalizado pelos traficantes,  os policiais federais encontraram mais drogas, duas balanças de precisão e um estoque de embalagens para separação e distribuição dos entorpecentes.

Os homens, de 23 e 25 anos, sem antecedentes criminais, disseram que estavam na atividade há pouco tempo, como forma de saldar uma dívida com um traficante. Os dois faziam a entrega das mercadorias em pontos previamente combinados com os clientes. Os presos, foram conduzidos pela PRF à polícia judiciária em Caxias do Sul.


publicidade

publicidade

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895