Quadrilha é presa pela Brigada Militar após roubo de malote bancário em Tramandaí

Quadrilha é presa pela Brigada Militar após roubo de malote bancário em Tramandaí

Quatro assaltantes foram detidos pelo efetivo do 2º BPAT depois de ataque na área central da cidade

Correio do Povo

Dinheiro foi recuperado com a captura dos criminosos

publicidade

Uma quadrilha de assaltantes foi presa pela Brigada Militar na manhã desta terça-feira em Tramandaí, no Litoral Norte, após o roubo de um malote bancário de uma conhecida rede de lojas na área central. Quatro criminosos foram presos pelo efetivo do 2° Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas (2°BPAT) da BM. Houve a apreensão de um revólver calibre 38 com munição. Os policiais militares recuperaram ainda R$ 4.585,00 em dinheiro.

Após o assalto, um dos ladrões jogou o malote com o dinheiro dentro de um Volkswagen Voyage, com placas de Tramandaí, que fugiu em alta velocidade da frente do estabelecimento comercial. Armado com o revólver, o criminoso tentou escapar a pé, mas acabou perseguido e preso pelos policiais militares já mobilizados na ocorrência.

Nas buscas, o efetivo do 2º BPAT localizou o Voyage estacionado em frente a uma residência no bairro Indianópolis. Um segundo assaltante foi detido. Enquanto o homem era abordado, as duas filhas menores dele correram pelos fundos da casa com o malote roubado e entraram em outra residência próxima, onde se encontravam duas mulheres.

Uma das mulheres é companheira do homem preso momentos antes. Já a outra mulher ainda tentou esconder o malote. Ambas possuem antecedentes criminais. A quantia levada foi recuperada. Quatro telefones celulares foram recolhidos. O caso foi repassado à Polícia Civil.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895