Quadrilha confronta-se com policiais militares do 3º RPMon em Tapejara

Quadrilha confronta-se com policiais militares do 3º RPMon em Tapejara

Um criminoso morreu e dois foram presos, um deles ferido, além de um outro estar ainda nos matagais

Correio do Povo

Um revólver calibre 38 foi apreendido junto o carro usado pelos bandidos

publicidade

Um criminoso morreu e outros dois ficaram feridos ao confrontarem-se com o efetivo do 3º RPMon da Brigada Militar na manhã desta segunda-feira em Tapejara. Um quarto bandido permanece foragido e está sendo procurado nos matagais da região. Um revólver calibre 38 foi apreendido. Nenhum brigadiano foi atingido no tiroteio.

A quadrilha tentou efetuar o roubo de um automóvel na estrada que faz ligação entre Tapejara a Água Santa. Os criminosos estavam em um Ford Focus, de cor preta, que foi perseguido depois pelo efetivo da BM mobilizado na ocorrência. Os assaltantes atiraram então contra os policiais militares que efetuaram o revide.

Na fuga, o Ford Focus acidentou-se em um barranco situado no trevo da ERS 467, em Linha Calegari, na direção de Ibiaçá. No interior do veículo, os policiais militares constataram que encontravam-se dois criminosos feridos. Eles foram socorridos e levados ao hospital, mas um deles não resistiu aos graves ferimentos.

Outros dois cúmplices escaparam para os matos, sendo que um foi capturado em seguida. A Força Tática do 3º RPMon cercou a área. O mesmo grupo criminoso é suspeito de atacar um posto de combustíveis na semana passada, sendo usado o Ford Focus. O carro tinha placas clonadas e estava roubado.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895