Quadrilha que atacou depósito da Receita Federal é alvo da PF em Porto Alegre

Quadrilha que atacou depósito da Receita Federal é alvo da PF em Porto Alegre

Grupo criminoso cometeu o roubo na madrugada do dia 13 de setembro de 2022, no Porto Seco, e levou mais de mais de 250 mil maços de cigarros apreendidos

Correio do Povo

Agentes cumpriram com êxito dois mandados de prisão preventiva e três mandados de busca e apreensão na Capital

publicidade

A Polícia Federal deflagrou nessa terça-feira a segunda etapa da operação Porto Seco, que apura o roubo em setembro de 2022 ao depósito da Receita Federal localizado na zona Norte de Porto Alegre. Os agentes cumpriram com êxito dois mandados de prisão preventiva e outros três mandados de busca e apreensão na Capital.

Os suspeitos alvos das ordens judiciais foram identificados com o avanço das investigações e a partir da análise do material apreendido na primeira etapa da operação Porto Seco, ocorrida em 05 de abril deste ano.

O trabalho investigativo da Polícia Federal começou após um grupo armado invadir o depósito da Receita Federal no Porto Seco, na madrugada do dia 13 de setembro de 2022. Os criminosos renderam os vigilantes e roubaram mais de 250 mil maços de cigarros apreendidos na operação Tavares. Eles utilizaram dois caminhões e dois veículos com placas clonadas. A carga roubada foi depositada em uma funerária, em Canoas.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895