Quatro crianças são mortas dentro de residência em Alvorada

Quatro crianças são mortas dentro de residência em Alvorada

Avó materna diz que mãe tinha relação conturbada com pai das vítimas de 3, 6, 8 e 11 anos

Correio do Povo

Polícia isolou local para perícia

publicidade

*Com informações da repórter Taís Teixeira

Um crime hediondo contra quatro crianças chocou Alvorada na noite desta terça-feira. As vítimas, identificadas como Yasmin Antunes Lemos (11 anos), Donavan Antunes Lemos (8 anos), Gyovanna Antunes Lemos (6 anos) e Kimberlly Antunes Lemos (3 anos) foram asfixiadas. As crianças mais velhas também foram esfaqueadas.  

A ocorrência foi registrada na rua Hermes Pereira de Souza, dentro de uma casa no bairro Piratini. Conforme depoimento da avó materna, a mãe deixou as crianças com a avó paterna para passarem o fim de semana.

Foto: Fabiano do Amaral 

"Eles gostavam muito de ir na casa da avó, eram para ter voltado domingo, mas acabaram adiando para segunda-feira. E aí, ele não deixou minha filha buscar eles", comentou a avó materna.

Segundo ela, a mãe das crianças tinha uma relação conturbada com o pai, principal suspeito pelas mortes. "Eu acionei a polícia, certa vez em que ele a agrediu, quando tentavam uma reconciliação", lembrou. Ainda segundo a avó, foi a mãe do suspeito que ligou para a mãe das crianças, dizendo que deveria ir até a residência. Chegando lá, ela viu os filhos sem vida. Vizinhos acionaram a polícia.

O delegado de plantão da Divisão de Homicídios, Augusto Zenon, relatou que foi definido um principal suspeito e sua identidade não seria revelada enquanto são feitas as investigações e as buscas. Ele também detalhou que uma das crianças foi asfixiada contra o colchão, duas sofreram facadas no peito e outra no tórax, pelas costas.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895