Rede de tele entrega com motoboys começa a ser desmontada pela DP de Igrejinha

Rede de tele entrega com motoboys começa a ser desmontada pela DP de Igrejinha

Policiais civis cumpriram ordens judiciais em Novo Hamburgo e Taquara

Correio do Povo

Houve duas prisões e apreensão de arma, munição, drogas e celulares

publicidade

Uma rede de tele entrega de drogas com motoboys, coordenada por uma facção criminosa, está sendo desmontada pela Polícia Civil de Igrejinha. Dois suspeitos, sendo um homem e uma mulher, foram presos na manhã desta terça-feira em Novo Hamburgo e Taquara, durante o cumprimento de mandados judiciais de busca e apreensão.

Segundo o delegado Ivanir Luiz Moschen, as investigações começaram após verificação de que “uma parcela do tráfico de drogas praticado no município através de tele entrega por motoqueiros estava sendo gerenciado por um homem presidiário e natural do município de Novo Hamburgo”.

O titular da DP de Igrejinha disse ainda que um segundo indivíduo, morador de Taquara, “repassava as encomendas para que os motoboys fizessem as entregas dos entorpecentes aos usuários”.

A ação ocorreu nos bairros Canudos, em Novo Hamburgo, e no bairro Santa Rosa, em Taquara. Houve a apreensão de uma pistola calibre nove milímetros com numeração raspada e 19 munições, duas porções de maconha pesando 72 gramas e dois telefones celulares.


Mais Lidas

Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895