Região Metropolitana registra quatro mortes na última segunda-feira

Região Metropolitana registra quatro mortes na última segunda-feira

Tramandaí e Pinhal, no litoral do Estado, também tiveram ocorrências de assassinatos

Correio do Povo

publicidade

A noite de segunda-feira foi violenta na Região Metropolitana de Porto Alegre, apesar dos esforços do governo do Estado em intensificar o policiamento ostensivo e realizar mais operações no combate ao tráfico de drogas, principal causa de mortes violentas no RS. 

Em Gravataí, onde o reforço policial aumentou nos últimos dias, mais duas pessoas foram executadas a tiros. Os casos aconteceram na segunda-feira, sendo um no bairro Rincão da Madalena e outro no bairro Nossa Chácara. Em Novo Hamburgo, um empresário foi baleado e morto dentro da sua residência, na noite de segunda-feira. Acompanhado da esposa, José Américo Brandão Ferreira, 62 anos, estacionava o Toyota Fielder na garagem, quando foi surpreendido por três criminosos armados e encapuzados que invadiram o local. A principal suspeita é de que se trate de um latrocínio. Os ladrões tentaram retirar o veículo do local, mas não conseguiram. Imagens de duas câmeras de monitoramento, que registraram o crime, já estão sendo examinadas pela Polícia Civil. Em Porto Alegre, um adolescente foi encontrado morto na noite de segunda-feira no bairro Restinga.

No Litoral do Estado, Tramandaí e Pinhal, registraram assassinatos. Em Tramandaí o cirme ocorreu na rua Assis Brasil, no bairro São Francisco II. Dois bandidos armados foram vistos abordando a vítima, identificada como José Felipe Rodrigues, que estava de bicicleta. As hipóteses de latrocínio ou homicídio são apuradas. Na praia de Magistério, em Balneário Pinhal, um homem foi morto na área central, também na noite de segunda-feira. Os autores do crime estavam em uma moto.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895