Roger Abdelmassih obtém direito de cumprir prisão domiciliar

Roger Abdelmassih obtém direito de cumprir prisão domiciliar

Ex-médico cumpria pena de 181 anos por abuso sexual no interior de São Paulo

Correio do Povo

Roger Abdelmassih obtém direito de cumprir prisão domiciliar

publicidade

O ex-médico Roger Abdelmassih, de 73 anos, sentenciado a 181 anos de prisão por abusar sexualmente de suas pacientes em uma clínica de reprodução assistida ganhou nesta quarta-feira o direito de cumprir prisão domiciliar. Segundo informações do jornal Folha de São Paulo, a informação foi confirmada pelo advogado de Abdelmassih. 

O ex-médico cumpria a pena no presídio de Tremembé, no interior de São Paulo, mas estava internado no Hospital São Lucas, em Taubaté, por conta de uma pneumonia. Problemas no coração também levaram Abdelmassih a ser internado diversas durante o período de cumprimento de pena. 

Abdelmassih foi preso em 2014, após ser considerado foragido da Justiça em 2011. Ele foi localizado por agentes paraguaios da Secretaria Nacional Antidrogas do Paraguai, que à época teve o auxílio de agentes da Polícia Federal. Abdelmassih era considerado um dos principais especialistas em fertlização no Brasil. Ele foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo por crimes de estupro praticados contra 56 mulheres.

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895