Roubo a carro termina em perseguição e tiroteio na Capital

Roubo a carro termina em perseguição e tiroteio na Capital

Ladrão foi baleado e PM sofreu escoriações

Correio do Povo

Roubo a carro termina em perseguição e tiroteio

publicidade

O roubo a um carro no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre, terminou em perseguição pelas ruas da cidade nesta sexta. Pelo menos três homens roubaram um Hyunday Tucson em frente a um hotel e foram perseguidos por policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM) pela avenida Goethe. Ao serem abordados, os criminosos reagiram e houve troca de tiros. Um dos ladrões foi baleado e uma policial militar (PM) sofreu escoriações.

Um Vectra vermelho que dava apoio aos ladrões avançou sobre os policiais que estavam  realizando a perseguição em duas motocicletas. A policia militar caiu do veículo com o choque e foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro. Os PMs conseguiram alcançar a Tucson na rua São Manoel, próximo à Avenida Protásio Alves, no bairro Santa Cecília. Um dos ladrões perdeu o controle da caminhonete e subiu na calçada, derrubando dois portões de ferro de edifícios.

“O policial militar deu um tiro na perna de um deles”, relatou o capitão do 9º BPM, Ederson Trajano. Após troca de tiros com os policiais, o criminoso foi baleado e ferido. Ele foi preso e encaminhado para atendimento médico. O bandido estava foragido e portava uma pistola 9mm. A BM deu início a uma grande operação de busca ao Vectra com pelo menos dois bandidos armados pela cidade e Região Metropolitana. Um helicóptero da BM faz buscas.

Bookmark and Share

Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895