Seis são presos em operação contra facção criminosa em Bento Gonçalves, na Serra

Seis são presos em operação contra facção criminosa em Bento Gonçalves, na Serra

Com apoio da Brigada Militar, a ação ocorreu também em Arroio do Sal, no Litoral Norte

Correio do Povo

Cerca de 19 quilos de drogas e oito armas foram apreendidos

publicidade

Uma facção criminosa foi alvo da operação Expedição desencadeada pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira em Bento Gonçalves, na Serra, e em Arroio do Sal, no Litoral Norte. A ação teve o apoio da Brigada Militar. Seis traficantes foram presos durante o cumprimento de sete mandados de busca e apreensão.

Houve a apreensão de cerca de 19 quilos de drogas, sendo 17 quilos de maconha e dois quilos de cocaína, além de 62 gramas de ecstasy e 38,2 gramas de crack. Quatro pistolas, três revólveres, uma arma de pressão, munições calibres 38 e 9 milímetros, três coletes balísticos, um telefone celular, uma balança de precisão, dois veículos e em torno de R$ 10 mil em dinheiro foram recolhidos.

Em Bento Gonçalves, as ordens judiciais foram executadas nos bairros Cohab, Municipal, Centro, Santo Antão e Cembranel. Segundo a Polícia Civil, a operação Expedição visa combater o tráfico de drogas na cidade. A investigação é da 1ª DP, chefiada pela delegada Maria Isabel Zerman Machado.

FARROUPILHA

Em Farroupilha, a Polícia Civil e a Brigada Militar realizaram nesta manhã uma operação que resultou na apreensão de um fuzil T4 calibre 556 de fabricação norte-americana, uma espingarda calibre 20 e ainda 12 munições e dois carregadores. Houve o cumprimento de dois mandados de busca e apreensão em duas residências na Linha Jacinto, no interior do município. 


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895