Sete suspeitos de envolvimento com execuções são detidos pela Polícia Civil em Alvorada

Sete suspeitos de envolvimento com execuções são detidos pela Polícia Civil em Alvorada

Duas ações foram desencadeadas nesta sexta-feira pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP)

Correio do Povo

Um revólver calibre 38 com munições foi apreendido

publicidade

Duas operações foram desencadeadas na manhã desta sexta-feira pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) de Alvorada, sob comando do delegado Edimar Machado. A ação Coleta Seletiva resultou no cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão e de três mandados de prisão preventiva.

A investigação refere-se a um homicídio ocorrido no mês de novembro do ano passado, onde a vítima, de 28 anos, foi encontrada morta com marcas de tiros em uma via pública do bairro Tijuca, enrolada em um saco de reciclagem.

De acordo com o delegado Edimar Machado, um dos alvos já se encontrava recolhido no sistema prisional e um outro foi localizado em uma casa. Houve ainda um flagrante por posse de um revólver calibre 38 com numeração raspada, além de munições.

Durante a investigação foram identificados cinco indivíduos que teriam participado do crime. Um deles é o mandante e apontado com uma liderança do braço de uma facção criminosa na cidade.

Já na ação Descarte, os agentes da DPHPP de Alvorada cumpriram oito ordens judiciais e cinco mandados de prisão preventiva e dois mandados de busca e apreensão.

O trabalho investigativo apura um homicídio no qual a vítima, de 23 anos, foi encontrada morta com sinais de espancamento de um corte na região da orelha. O jovem teria sido acusado de assediar uma adolescente familiar dos autores do crime, sendo então abordado em um bar e conduzido até a região em que foi executado. Quatro suspeitos de participação no crime, sendo dois homens e duas mulheres, foram presos na ação.


Mais Lidas


Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895