Sete traficantes são presos em operação na cidade de Tapes

Sete traficantes são presos em operação na cidade de Tapes

Armamento e drogas foram recolhidos na ação que mobilizou mais de 100 policiais civis e militares.

Por
Correio do Povo

Houve o cumprimento de 20 mandados de busca e apreensão e de outros três mandados de prisão preventiva


publicidade

Sete traficantes foram presos na manhã desta sexta-feira na operação “Manos J” deflagrada em conjunto pela Polícia Civil e Brigada Militar na cidade de Tapes. Houve o cumprimento de 20 mandados de busca e apreensão e de outros três mandados de prisão preventiva. Armamento e drogas foram recolhidos na ação que mobilizou mais de 100 policiais civis e militares.

As investigações foram direcionadas para uma quadrilha, liderada por um criminoso de alcunha Jair, que foi capturado no Balneário Rebello. Responsável pelo tráfico de drogas na cidade e envolvida também em tentativas de homicídios, roubos e lavagem de dinheiro, o grupo tem ligação com a facção criminosa Os Manos. A delegada Fabiane Bittencourt avaliou como a maior operação policial desencadeada na região.

Operação em Torres

Em Torres, a Polícia Civil deflagrou ao amanhecer desta sexta-feira a operação Investigação Avante. Dez mandados de busca e apreensão foram cumpridos nos bairros Dunas e São Jorge. Nove criminosos, envolvidos com narcotráfico e homicídios, foram presos. Os agentes recolheram dez quilos de maconha e cocaína, cerca de R$ 30 mil, celulares, uma pistola e um revólver, além de munição, balança de precisão e radiocomunicadores durante a ação.