Soldado é indiciado por agredir três pessoas após acidente de trânsito em Caxias do Sul

Soldado é indiciado por agredir três pessoas após acidente de trânsito em Caxias do Sul

Brigada Militar anunciou conclusão do Inquérito Policial Militar (IPM) sobre o incidente ocorrido em agosto deste ano

Correio do Povo

Brigadiano vai responder por ameaça, injúria e lesão corporal

publicidade

O Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO Serra) da Brigada Militar anunciou na manhã desta segunda-feira a conclusão do Inquérito Policial Militar (IPM) que apurou a denúncia de agressão de um soldado do 12º BPM contra três pessoas após acidente de trânsito em Caxias do Sul. O incidente ocorreu no dia 12 de agosto deste ano.

“A nossa conclusão foi pelo indiciamento do soldado envolvido na ocorrência por ameaça, injúria e lesão corporal”, informou o comandante do CRPO Serra, coronel Márcio José Rosa da Luz. “Já os dois policiais militares que compareceram para atender a ocorrência foram indiciados por prevaricação”, observou.

“Já analisamos o procedimento juntamente com minha assessoria correicional e na próxima quarta, 16/11, estaremos encaminhando o mesmo para a Justiça Militar e Ministério Público”, adiantou o coronel Márcio José Rosa da Luz.

O caso apurado pelo IPM envolveu três pessoas, dois homens e uma mulher, que denunciaram as agressões por parte do policial militar, então de folga. O acidente de trânsito ocorreu na esquina das ruas Sinimbu e Marquês do Herval, envolvendo o Chevrolet Vectra, do soldado, e uma motocicleta.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895