Suspeito de esfaquear dez vezes amigo durante discussão é preso pela Polícia Civil em Porto Alegre

Suspeito de esfaquear dez vezes amigo durante discussão é preso pela Polícia Civil em Porto Alegre

Segundo investigação, crime está relacionado à venda de um videogame e não repasse do valor arrecado

Correio do Povo

Com mandado judicial, agentes da 4ª DPHPP efetuaram a detenção

publicidade

A 4ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (4ª DPHPP) da Polícia Civil, sob comando do delegado Rodrigo Pohlmann Garcia, anunciou a prisão de um suspeito que teria tentado esfaquear e matar o amigo no dia 9 de julho passado no bairro Restinga, em Porto Alegre. A vítima levou cerca de dez facadas, mas sobreviveu apesar dos graves ferimentos nos braços, pescoço e no tronco.

Munidos de um mandado judicial de prisão preventiva, os agentes foram na manhã desta segunda-feira até a residência do suspeito, na mesma região. “Segundo apurado nas investigações, o fato está relacionado à venda de um videogame e não repasse do valor arrecado”, resumiu o titular da 4ª DPHPP. O crime ocorreu na rua Jorge Carioca.

Segundo a vítima, ambos bebiam e conversavam sem qualquer problema. Momentos depois, uma discussão teria surgido e acabado na tentativa de homicídio. A vítima estava sentada no meio-fio no momento em que teria sido atacada pelo suspeito, conseguindo escapar, “embora estivesse sangrando bastante”. Conforme o delegado Rodrigo Pohlmann Garcia, os parentes levaram o ferido até o hospital.


Mais Lidas





Correio do Povo
DESDE 1º DE OUTUBRO 1895